segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOSSO BAIRRO, NOSSA GENTE

A Rádio Comunidade Geral (104,9 FM) deverá voltar a apresentar programa "Nosso Bairro, Nossa Gente", neste mês de junho em novo horário, das 9 às 11 horas da manhã. A apresentação continuará com o professor André Filho.

Inicialmente o programa ficou no ar por um ano e seis meses (2008-2009), quando nesse período foram entrevistadas várias personalidades de Guarabira (área urbana e rural). O objetivo do programa é montar uma biografia do entrevistado, para posterior acervo, visando futuras pesquisas e preservação da memória de pessoas que vêm constuindo o cotidiano do município.

Ao todo foram entrevistadas 42 pessoas. O programa foi reconhecido pela Câmara Municipal de Guarabira com um voto de aplausos, através de requerimento do vereador Beto Meireles. A última edição data de 22 de agosto de 2009.

De acordo com o professor André Filho, a reestreia do programa atende aos inúmeros pedidos de ouvintes, que classificavam o "Nosso Bairro, Nossa Gente" como um dos melhores do rádio guarabirense. Agora a direção da emissora quer colocar de volta ao ar o programa, no mesmo dia, porém num horário de maior audiência (manhã).

"Estamos à disposição desta importante emissora comunitária, para continuarmos fazendo cidadania, valorizando as pessoas das nossas comunidades, pessoas essas que vêm contribuindo com desenvolvimento de Guarabira, nas mais variadas áreas. Certamente o programa continuará fazendo muito sucesso", conclui o professor André Filho.

Fonte: http://www.guarabira.jex.com.br/

Nenhum comentário: