segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIA DO MEIO AMBIENTE

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia da Ecologia, comemorado ontem (5 de junho), a Rádio Comunidade Geral FM e a AMARBN (Associação dos Moradores e Agricultores Rurais do Bairro do Nordeste), promoveram uma programação especial neste sábado, durante todo o dia e a noite.

Na parte da manhã e da tarde, a equipe da 104,9 FM esteve presente no Calçadão da Avenida Dom Pedro II, nas proximidades do Semáforo, numa tenda, entrevistando, dialogando, debatendo  o tema. Na ocasião foram entrevistados os membros do grupo ambiental "Sementes em Ação", o técnico de computação Irapuam e o professor e geógrafo, André Santos.

Comunicadores da 104,9, a exemplo dos professores Everaldo Francisco e Amâncio Filho; os jovens Pablo, Moab, Janielson, Lucas,  dentre outros, comandaram  a manhã de sábado.

No horário da tarde foi a vez dos comunicadores Boydegha e Matilda se apresentarem direto da praça, sendo bastante prestigiado. Ao lado da tenda da 104,9 FM houve exposição de flores, através de um dos parceiros culturais da emissora: "Cheiro de Rosas", além de distribuição de mudas de árvores.

Já à noite, o programa "Sábado Totalmente Deamais", apresentado pelo professor André Filho, também teve a seleção musical e os quadros voltados para a temática do meio ambiente.

Por André Filho (Matéria e fotos)

Nenhum comentário: