quarta-feira, 17 de junho de 2009

RÁDIO 104,9 E A CAMPANHA FICHA LIMPA NO COLÉGIO EXECUTIVO


O Executivo Colégio e Curso, localizado no Bairro Novo, está recebendo hoje, 16 de maio, a equipe da Rádio Comunitária Comunidade Geral FM - 104,9 MHZ - A Rádio Cidadã, que divulga a Campanha FICHA LIMPA.

Das 07h00 às 09h00, o JORNAL DA MANHÃ, foi apresentado diretamente do Colégio Executivo, com a participação de vários professores e alunos. Além dos apresentadores, Levi Lobão e Gabriela Kaline, houve comentários de Maurício Evaristo (Diretor da 104,9 FM), Leliomar Vasconcelos e João Pedro (Repórteres Cidadãos), Adriana Maria (Diretora de Programação), Professor André Filho (Comunicador Voluntário).

Em seguida, das 09h00 às 11h00, o programa "MANHÃ DE SUCESSOS", com Adriana Santorelli, também foi sequenciado a partir do referido colégio.

A programação continuará nesta tarde, com os programas "TRIBUNA POPULAR", com Feliciano Silva; "COUTRY JOVEM", com Leliomar Vasconcelos; e "CULTURA DA NOSSA TERRA", com Antonio Costa.

Vários alunos e professores estão exercendo cidadania, através do abaixo-assinado e prol da Campanha Ficha Limpa, que prevê a proibição de determinadas candidaturas a cargos eletivos, promovendo os seguintes aprimoramentos: a) aumento no rol de situações que podem impedir o registro de uma candidatura; b) extensão dos prazos de inelegibilidade, que passam a ter, em regra, duração de oito anos; c) maior rapidez nos processos judiciais que tratam das inelegibilidades.

Um comentário:

Sildemberg disse...

eu tava lá ! MELHOR RÁDIO ao lado DO MELHOR COLÉGIO !

CAMPANHA FICHA LIMPA !