sábado, 20 de junho de 2009

104,9 FM LEVA O "FICHA LIMPA" À ESPLANADA

Pela segunda vez consecutiva nesta semana a Rádio Comunitária Comunidade Geral FM vai de encontro à comunidade guarabirense. Primeiro, foi na quarta-feira, 17, quando esteve no meio da comunidade estudantil do Executivo - Colégio e Curso, no Bairro Novo. Segundo, foi exatamente ontem, sexta-feira (19), quando esteve também durante todo o dia, na comunidade do Bairro da Esplanada, divulgando e colhendo assinaturas para o Abaixo-assinado da Campanha "Ficha Limpa".

A equipe da 104,9 FM foi mais uma vez muito bem acolhida. Logo cedo, das 05h00 às 07h00, o comunicador Jota Souza apresentou o "Acorda Nordeste". Em seguida, Levi Lobão, Gabriela Kaline e equipe jornalística apresentaram o "Jornal da Comunidade". Das 09h00 às 11h00, Adriana Santorelli, apresentou o "Manhã de Sucessos". O programa "Atuação", com a equipe da Sedup, ocuparam o horário do meio-dia às 13h00. O "Tribuna Popular", com Feliciano Silva, ocorreu das 13h00 às 14h00. Leli Vasconcelos apresentou o "Country Jovem" das 14h00 às 16h30. E Antonio Costa encerrou a programação com o "Cultura da Nossa Terra", das 16h30 às 17h00.

A comunidade da Esplanada participou ativamente do evento. A rádio deixou à disposição da comunidade local uma barraca, ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores, onde aos moradores compareciam para assinar o Abaixo-assinado em prol do "Ficha Limpa".

Na sequencia de fotos, vemos acima (de boné), o líder comunitário Oliveira; nas duas fotos abaixo os vereadores Marcelo Bandeira e Beto Meireles, que compareceram ao local e assinaram o abaixo-assinado. A Rádio convidou, no ar, os demais vereadores de ambas as bancadas, os quais não compareceram durante o dia. Na foto abaixo da igreja, um dos momento de assinatura de uma das moradoras da Esplanada da Estação. As fotos (por André Filho) são do horário da manhã.

Um comentário:

Joab Freire disse...

Eu produzo blogs, veja um dos blogs pruduzido por mim, http://www.ismaelfreire.com/ esse daqui ta precisando de um reparozinho na organização.
Qualquer coisa entrem em contato:
joabbysonfreire@uol.com.br