terça-feira, 7 de abril de 2009

JORNAL DA COMUNIDADE: A VEZ E A VOZ DO POVO DE GUARABIRA

A Rádio Comunidade Geral FM já conta um jornalismo diferente, imparcial, dinâmico e em contato direto com a população local. Trata-se do JORNAL DA COMUNIDADE, que teve sua estréia ontem, dia 6, das 07h00 às 09h00.

Na semana de estréia, a equipe de jornalismo escolheu como temática a ser trabalhada a questão do "Lixo e Meio Ambiente". O tema vem sendo bem discutido. As comunidades, principalmente as mais prejudicadas, têm procurado os repórteres João Pedro e Leli Vasconcelos no sentido de falarem, de reivindicarem e pedirem soluções para os problemas.

De várias áreas de Guarabira os moradores estão ligando para a emissora, a exemplo do Alto da Boa Vista (questão da iluminação, quando ontem 27 postes estavam às escuras; hoje o problema já fora sanado); Rua Prefeito Manoel Lordão e adjacências: questão de saneamento e ausência de uma ponte sobre o popular "Riacho dos Cachorros"; Mutirão: o preocupante espaço do lixão de Guarabira. Estes são alguns dos pontos discutidos nas edições jornalísticas de ontem e hoje.

O JORNAL GUARABIRA tem a apresentação de Levy Lobão (Foto) e Adriana Maria. Na direção de Jornalismo: Levy Lobão, com coordenação de André Filho; Repórteres: João Pedro e Leli Vasconcelos; Redação: Tatiana e Gabriela; Painel de Controle: Geraldo Luís. Direção Geral: Maurício Evaristo.

Nenhum comentário: