segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A 104,9 FM NA CALÇADA DA FAMA DE GUARABIRA - 2013

No ultimo dia 30 de novembro de 2013, realizou-se a 3ª confraternização dos integrantes da Calçada da Fama, em Guarabira e nesta edição a homenagem foi In memoriam, do Sr. José Pereira, o popular Cazuza, o qual era um dos influentes participantes e partiu da Calçada da fama no início deste ano, para ser eterna estrela no lar celeste. Mas como sempre, a confraternização aconteceu na calçada da gerência da CAGEPA, no Centro da cidade de Guarabira, próximo ao HRG.
A confraternização, mesmo debaixo de momentos de chuvas, contou com a mesma empolgação e alegria de sempre. O diferencial esteve neste ano, na presença de filhos e companheiras de alguns dos membros, que até o ano de 2012, era exclusiva de homens, foi notável que esse fato só veio abrilhantar ainda mais a festa dos nossos famosos amigos.
O churrasquinho solidário, este ano foi a base de uma boa carne de carneiro, costelinha bovina, linguiça, picadinho, peixe, frutas e outros petiscos, acompanhados de refrigerantes e umas "esquentantezinhas" para radiar as ideias e todos os gostos.
Este momento único na cidade foi apoiado por relevantes empresas e a 104,9 FM, que acompanha pelo 2º ano, essa movimentação popular que surgiu de forma espontânea e hoje se torna referência entre os membros e se insere na cultura e história popular da cidade.

Parabéns a todos pela festa e pela iniciativa de proporcionar espaços e momentos como este em nossa cidade. 

As estrelas dessa calçada, realmente são vocês.


Confira algumas fotos abaixo e se desejar ver mais acesse nossa fan page: www.facebook.com/pages/Comunidade-Geral-Fm


(Para visualizar melhor, clique na imagem)

Adriana Maria e Ivonaldo Justino -





Idalberto e Andeson Santos.



Nenhum comentário: