domingo, 13 de outubro de 2013

CAFÉ COM POEIRA - PROJETO DE INICIATIVA POPULAR

O Projeto Café com poeira é um  encontro de artistas na praça da Catedral Nossa Senhora da Luz em Guarabira-PB, todas as sextas-feiras a partir das 16:00 horas, com apresentações de artistas da cidade. O projeto foi iniciado por Valderedo Alexandre (Leledo) e Durval Freitas. O projeto proporciona uma forma de acesso e oportunidade para os artistas da cidade, expondo seus talentos seja teatral, musical, artesanal, poético, plástica entre outras.
O primeiro evento ocorreu na Sexta-feira, dia 04 de outubro e contou com relevante publico e a participação de vários artistas como: Zé Henrique, Benjamin Carlos, Mauricio Evaristo, Adriana Maria, Magal Melo, Ricardo Napa, Artur Silva, Moisés Vicente e vários outros artistas da cidade.
O projeto disponibiliza para todos os participantes o bom cafezinho quente, chá de ervas naturais e biscoitinho da região.
Na segunda exposição do Café com Poeira nessa Ultima sexta-feira, 11 de outubro, o nosso jovem repórter Valber Júlio, do Jornal da comunidade, entrevistou os idealizadores do projeto assim como também artistas participantes e populares que assistiam a apresentação.
A RÁDIO COMUNIDADE GERAL FM  apoia essa iniciativa e parabenizar os idealizadores e todos que estão colaborando e contemplando.
(Para visualizar em maior tamanho clique na imagem) - Segunda edição do café com poeira - 11-10-2013

Nenhum comentário: