quarta-feira, 11 de abril de 2012

O ARTISTA DE GUARABIRA NO SHOW DA GALERA

     Neste ultimo sábado(07), a jovem comunicadora Laís Vasconcelos, condutora do programa Show da Galera na 104,9 FM, recebeu como convidado o presidente da AMARBN,ator, Diretor da Cia de Arte Cênica Risos, monitor de artes e cantor guarabirense, José Maurício, que falou do seu amor pela arte em todas as suas modalidades e de como gosta de difundí-la e ensiná-la aos mais jovens. Ele falou também da emoção que teve ao receber o prêmio de melhor ator do Festival do SESC, no teatro Santa Rosa, na cidade de João Pessoa, em 1991. Era algo que naquela época, ele não esperava, mas ficou feliz com a experiência e o reconhecimento.
    Com toda sua alegria e talento cantou ao vivo acompanhado do som de seu violão, atendendo pedidos de diversas músicas dos ouvintes. A apresentadora foi convidada a também cantar junto com ele e juntos realmente fizeram um Show especial.
    O programa contou com muitas participações garantindo o sucesso que vem sendo na 104,9 FM. No final, Laís Vasconcelos agradeceu ao convidado e aos ouvintes e reforçou o convite aos artistas da egião, para que participem também nas próximas edições, o espaço é aberto e totalmente gratuito, é só entrar em contato e agendar.
     O Show da Galera, quer revelar o show de grandes artistas da nossa terra.

Veja um pouquinho da participação do artista do dia:







Nenhum comentário: