segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"TAXA DE ESCURIDÃO PÚBLICA"



Você é a favor de pagar por aquilo que não usa?
Pois saiba que você todo o mês paga por algo chamado de "Taxa de Iluminação Pública". Um nome até bonito, e mais bonito seria se ele deixasse de estar alí só no papel, e passasse a ser de fato. Tô cansado de passar em diversas ruas é escontrá-las às escuras. Será que a Prefeitura e seus competentissimos secretários e secretárias não estão vendo isso?
Vão nos deixar viver assim, nessa absurda escuridão? Pra quê eu pago essa empolgante taxa?
Eu peço encarecidamente aos nossos governantes e aos gestores da nossa contraditória "Cidade Luz", que olhe com mais carinho esse povo que lhe colocaram aí no poder. Esse povo que lhes deu um voto de confiança, será que vocês estão fazendo jus ao poder que lhes foi confiado?
Saiam de suas comodosas e aconchegantes casas à noite e deem uma passada rápida nos bairros desta nossa amada cidade. Não passem de dia, pois assim não tem como identificar os problemas de iluminação.
Tenham força de vontade, tenham compaixão de seu "amado povo de Guarabira", pois quando está em época de "colheita" de votos, vocês não poupam esforços e fazem promessas para conquistar o voto.
Mas tenham cuidado: o mesmo povo que lhes colocaram lá no alto também pode lhes tirar, e colocar outro que tenha mais competência e mais força de vontade (isso é o que nós temos de esperanças) em seu lugar.

(Andeson Santos)


 para baixar clique aqui
Os fatos acima citados são de responsabilidade de seu autor

Nenhum comentário: