terça-feira, 8 de novembro de 2011

Moradores do Bairro do Nordeste I denunciam descaso e falta de segunrança na Adm. Povo do Bem.

Na manha desta segunda-feira os moradores do bairro do nordeste 1, cansados do descaso da atual administração, resolveram denunciar as péssimas condições em que se encontra o ginásio do colégio Ascendino Toscano de Brito, entregue no ano passado a população daquele bairro.

Segundo alguns moradores, os mesmos ficam preocupados quando chega à noite, pois o ginásio é usado por pessoas para a pratica de sexo e até ponto de consumo de drogas.

O nosso repórter cidadão Valderedo Alexandre esteve no local e pode constatar a veracidade dos fatos, como mostra as fotos abaixo, foram encontradas embalagens de preservativos, cigarros, vasos sanitários destruídos, portas arrancadas, além do mato que toma conta do local.

Segundo uma funcionaria que não quis se identificar, vários ofícios foram enviados a secretaria de educação municipal, mais o órgão responsável deu calado por resposta.

Desesperada a população e a direção da escola pede imploram que a gestora do município pare de lavar as mãos com a coisa pública.

Nenhum comentário: