quarta-feira, 7 de julho de 2010

AGRADECIMENTO (II)

A 104,9 FM, a AMARBN e a ASQUAJUB agradecem a todos os apoiadores culturais do evento 1º Festival de Quadrilhas Juninas da 104,9 FM. São eles: FECON, BEBIDAS & CIA, ASSOCIAÇÃO SEDUP, SINTRICON, HDRFORMAS, AXAKI PRESENTES, JOSA DO SAPATO, CENTERCOPY e SECRETARIA DE ESPORTES.


Um comentário:

paulo disse...

fico feliz em saber que guarabira minha terra natal foi presenteada por mais uma emissora de radio intitulada como: a radio cidadã.... parabens a todos e aos meus amigos que compoem a diretoria. ao meu querido primo zé filho que realiza o program um sonho a mais. que Deus ilumine a todos. desejo muito progresso e sucesso a esta radio comunitaria.abraços a todos meus familiares e atodos meus amigos... sem mais no moento. doouvinte paulo fernandes....