domingo, 20 de junho de 2010

PRIMEIRO ARRAIÁ DA 104,9

O PRIMEIRO ARRAIÁ DA 104,9 FM foi realizado com sucesso na noite de ontem (19 de junho), na Rua Celina Pinto (em frente à AMARBN). Na oportunidade houve a apresentação da quadrilha junina Nação Juventude da cidade de Pilões, além de barracas com comidas e bebidas típicas e o sorteio de um balaio junino, que teve como contemplada a moradora Ana Maria (da Rua Carmélia Guedes, Nordeste I).
O evento teve transmissão da  104,9 Comunidade Geral através do programa "Sábado Totalmente Demais", apresentado pelo professor André Filho e trabalhos técnicos de Moab Evaristo.
No estúdio foram entrevistadas várias personalidades que prestigiaram o evento, a exemplo de alguns membros da quadrilha junina (Roberto, Vick, Romário), professor geógrafo André Santos, Jefferson Cavalcante (Portal Independente), o casal Alex e Joelma (visitantes de São Paulo), além da participação do radialista Marcelo Alexandre.
A equipe 104,9 também esteve no meio do povo, com os comunicadores João Pedro, Maurício Evaristo, Jota Souza, Adriana Maria e Amâncio Filho.
O "arraiá" teve o apoio cultural de Bebidas e CIA, Alucian Confecções, Associação Sedup, Sintricon, Francisco do Calçamento e Duda Pré-moldados.

Matéria e foto: André Filho

Nenhum comentário: