domingo, 18 de janeiro de 2009

COMUNIDADE GERAL FM TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA FESTA DA LUZ 2009

A Rádio Comunidade Geral FM terá programação especial durante os festejos da Festa da Luz 2009. Na tarde da última sexta-feira, dia 16, diversos veículos de comunicação de Guarabira e do estado estiveram participando da reunião realizada pela comissão organizadora da Festa da Luz, onde foi definido o cadastramento dos mesmos.
A reunião foi conduzida pela Coordenadoria de Comunicação do município de Guarabira, que apresentou aos profissionais da mídia presente a programação da Festa da Luz 2009, a ser iniciada dia 24 com a realização do Pavilhão Central.
Estiveram presentes os representantes dos sites Blitz Brejo, DiarioPB, PortalLuz, Paparazzimania.com, Brejo.com e Daniel Produções, as rádios Cultura e Rural AM, Comunidade Geral FM, Rádio Cidade, TV Correio, jornal A União, Estrela Produções e Gera Foto Fest.
Na ocasião ficou decidido que as rádios Cultura, Rural, Guarabira FM e Comunidade Geral FM terão ponto de apoio na Festa da Luz, no meio da Praça do Novo Milênio, ficando mais próximo do
público.
A reunião contou com a participação da secretária adjunta de Cultura e Turismo, Girleni Fernandes, que está responsável pelo Pavilhão Central e o Coordenador de Infra-Estrutura, Manoel Belarmino, responsável pela estrutura da Festa da Luz.


Fonte e Foto: brejo.com

Nenhum comentário: