segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

APRESENTADOR DO "DOMINGO TOTALMENTE DEMAIS MPB" É PREMIADO EM 2008 NO CONCURSO DE POESIA "SEM FRONTEIRAS"

O professor e poeta André Filho, apresentador do Programa "DOMINGO TOTALMENTE DEMAIS - MPB" (Todos os domingos, das 18 às 22 horas) da Rádio Comunitária Comunidade Geral FM, foi a grande revelação da poesia guarabirense em 2008, quando ficou entre os três melhores poetas do concurso de poesia "Sem Fronteiras", promovido pela poetisa e escritora, Marisa Alverga e pelo editor do site Brejo.com.
André Filho ficou com o segundo lugar, recebendo premiação e troféu. O primeiro e o terceiro lugares ficaram para poetas da cidade de Belém (PB).

Mais uma vez Guarabira se destaca na figura do poeta André Filho. André já tem todo um histórico em participações de concursos de poesias, a exemplo do concurso de poesia "Guarabira Centenária" (1987), quando na ocasião também ficava em 2º lugar. À solenidade de entrega da premiação, no dia 11 de dezembro, compareceu o presidente da Rádio Comunidade Geral FM, Maurício Evaristo, os comunicadores João Pedro e Amâncio Filho, além do controlista Moabe Evaristo (que também participou do concurso).
Na foto: André Filho (apresentador do Domingo Totalmente Demais MPB) recebe troféu das mãos da professora Célia Cavalcante. Foto: brejo.com

Nenhum comentário: